Cantora e compositora Priscila Matos lança novo album no TCP

 

Foto: Ticiano D’amore.

O Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP) recebe nesta quarta-feira (1º) o show de lançamento do quarto disco da cantora e compositora Priscila Matos. Intitulado “Nordeste, Sangue e Coração”, o trabalho é uma grande homenagem a cultura nordestina e traz composições da própria Priscila, além de outros artistas potiguares como Marcos Souto, Analuh Soares e também do vencedor do edital música é energia 2017, Leão Neto.

Priscila explica que o novo disco tem esse nome porque exalta a luta e a resistência do povo nordestino, além de suas ricas expressões culturais. “Nordeste, Sangue e Coração é um show totalmente inédito, dançante, repleto de muito forró, coco de roda, capoeira e samba”, completa sobre o show de lançamento.

No repertório do show  estão presentes temas como a capoeira em “Velho Mandingueiro”; o coco de roda em “Do coco ao coco”; a pesca em “O Menino e o veleiro” e também uma homenagem a icônica Clara Nunes com “Meu Destino”.

O álbum possui direção de luxo de Eduardo Taufic que também assina a gravação, mixamento e masterização e conta com um grande time de músicos: Anchieta Menezes (violão de 7 cordas), Leo Braga (cavaquinho), David Silva (pandeiro), Ramon Gabriel e Leandro Claudino nas percussões, e os sanfoneiros Reynaldo Júnior e Bruno Cirino. Além destes, há também a participação de Marcos Souto, Analuh Soares, Jotapê, Família Pádua, Leão Neto e Diego Brasil.

Os interessados podem adquiri o ingresso online AQUI.  O show está dentro do edital Pauta Livre da Fundação José Augusto e tem direção artística de Maria Nascimento. O publico ainda poderá contar com a gastronomia local da Chef Maria de Jesus e do Messias Bar. Os CDs também estarão disponíveis para quem quiser adquirir.

Priscila Matos

Priscila é cantora, compositora, pianista, educadora e estudiosa de música, em especial a obra de Chiquinha Gonzaga. Além de vencer vários festivais de música, vem desde os anos 90 trabalhando em diversas cidades e nesta trajetória enriqueceu sua experiência e aprendizado  na música.

A cantora já dividiu palco com diversos artistas de renome como Ticiano D’Amore, Juliano Jow Ferreira, Marco da Costa, Darlan Marley, Paulo César, Paulinho Milton, Família Pádua, Bethoven, dentre outros, tendo sido integrante de importantes bandas no cenário musical potiguar como o Seu Zé e o grupo Macaxeira Jazz.

A premiada compositora traz na bagagem a experiência de 3 CDs lançados: De Três em Três, Homenagem a Chiquinha Gonzaga e Futuro Traçado, nos presenteando com o disco Nordeste Sangue e Coração, sob produção de Dudu Taufic.

Serviço

Priscila Matos lança CD Nordeste Sangue e Coração
Quarta – 1º de Maio – às 20h
TCP – Teatro de Cultura Popular Chico Daniel
Ingressos online à venda na plataforma Sympla e no local.
Valores antecipados: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

 

Cantora e compositora Priscila Matos lança novo album no TCP publicado primeiro em http://www.somsemplugs.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s