Estúdio abre seletiva para gravação gratuita de single

Foto: facebook – Zam Audio Pro

 

O estúdio Zam Áudio Pro está com seleção aberta para a gravação de 10 faixas autorais de artistas potiguares com qualidade profissional e tudo gratuito. A ideia é do produtor musical e responsável pelo estúdio, Zé Marcos, e tem como objetivo a valorização da música autoral potiguar.

Os interessados podem enviar seus trabalhos para o e-mail musicapotiguarautoral@gmail.com. A canção tem que ser inédita e autoral. Serão aceito obras de qualquer estilo musical, entretanto faixas instrumentais só poderão ser aplicadas em uma próxima edição, conta Zé Marcos. O estúdio recebe as inscrições até dia 15/02.

Batemos um papo rápido com o produtor que fala mais sobre o projeto:

Como surgiu a ideia da seletiva?

Todos os dias vemos talentos surgindo, a maioria engolida e abafada pela falta de oportunidades. Uma dessas oportunidades bem importante é ter seu trabalho finalizado de forma profissional e competente, com um acabamento bem feito. Isso é fator primordial em qualquer tipo de produto a ser veiculado e apresentado ao público. Foi daí que surgiu a ideia de promover o projeto “Música Potiguar Autoral” que vai contar, além da qualidade em equipamentos oferecida pela Zam Áudio Pro, com a minha experiência em gravação profissional.

Iniciativas de valorização da música autoral, como essa, andam em falta hoje em dia?

Infelizmente sim. Passamos por um momento delicado, tanto social e econômico, de nosso país e nada vai mudar assim da noite para o dia. Somado a isso, os dias de hoje estão tornando o ser humano cada vez mais individual e egoísta. Apesar de todas as dificuldades estamos procurando fazer a nossa parte, ajudando o artista a mostrar seu talento e também mostrar nosso trabalho a quem não conhece.

Como será feita a seleção? Quais os principais critérios de avaliação?

A seleção será feita por três jurados experientes e ligados à música com total conhecimento de causa. A música tem de ser original do Rio Grande do Norte independente do estilo, autoral e inédita. Ou seja, que não tenha sido veiculada de nenhuma forma.

Será realizada mais uma nova seletiva ainda esse ano para faixas instrumentais?

A nossa ideia será fazer a próxima seletiva com músicas instrumentais. Mas não tenho ainda como prever uma data.

Os vencedores terão direito a gravar a faixa sem custos? Como será a premiação?

Sim. Os vencedores terão direito a gravar a faixa sem custos e contará com toda a minha orientação e produção. A premiação será a música pronta, produzida e finalizada na Zam Áudio Pro.

Currículo

Zé Marcos é músico tecladista e produtor musical, tocou e gravou ao lado de nomes importantes da música popular brasileira como Cassia Eller, Jorge Ben Jor, Tata Spalla, Flavio Venturini, Luanda Cozetti, Marcus Vianna, Celio Balona, Tino Gomes, Kledir Ramil, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Leno, Daúde, Milton Nascimento, Sergio Ricardo, Silvinho Blau Blau, Cid Ornellas, Luiz Airao, Elimar Santos, Wanderley Cardoso, Gilliard, Wilson Simoninha,Yuri Popoff, Nelson Faria, Marcelo Godoy, Celso Alves, Daniel Cheese, Julia Vargas, Catia de França, Mara do Nascimento, Marku Ribas, Fabio Fonseca, Sirlan, Tadeu Franco, Paulinho Pedra Azul, Frank Solari, Marco Antonio Araujo, entre outros.

Integrante da banda Mad Dogs. Em 1991 começou a criar e produzir trilhas musicais para o programa Globo Ecologia e não parou mais de trabalhar com a televisão. Destacando: Abertura de programas como Globo Ecologia, Globo Ciências, 12 Plim-Plins para TV Globo, produção e direção musical das novelas: Chica da Silva, Mandacaru e Brida sob a direção de Walter Avancini na extinta TV MANCHETE, A série Os Nomes do Rosa com direção de Pedro Bial para o canal GNT, Programa Mega Tom na TV GLOBO, A Turma do Perere na TV EDUCATIVA, a série “Sentidos da Vida” produzido pela BBC de Londres e ressonorizada pela TV FUTURA, releitura do tema do Jornal da Manchete entre outros.

Mantendo o seu lado publicitário sempre em atividade, participa ativamente em campanhas diversas pelo pais.

 

Estúdio abre seletiva para gravação gratuita de single publicado primeiro em http://www.somsemplugs.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s